Termos e Condições

Condições Gerais de Venda
Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda em baixo detalhados regulam as relações contratuais entre a Loja Online PicPrint.pt, serviço prestado pela empresa Picturesque Ballad unipessoal, Lda e o Cliente.
As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito.
A  picprint.pt pode pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais. Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda. Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (Tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela Loja Online.

Envio e Prazos
Envio grátis – Entrega prevista em 9 dias úteis.
Entrega e produção urgente – Entrega prevista em 2 dias úteis.
A previsão de entrega tem como base um serviço regular com envio para centros urbanos em Portugal Continental.
As informações relativas aos envios e prazos de envio não são garantidas pelo software da Loja Online. Qualquer confirmação ou garantia deverão entrar em contacto connosco.

Preços
Os preços dos produtos são apresentados sem IVA.  A Taxa de IVA é apresentada no final da encomenda. Os preços apresentados são validos apenas  em território nacional.

Condições de Pagamento
A condição de pagamento configurada no nosso website é exclusivamente o método de Transferência Multibanco e PayPal.

Reclamações
Se o (s) produto (s) recebido (s) não estiver (em) em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar a loja online no prazo máximo 2 (dois) dias úteis após entrega pela transportadora, através do formulário de reclamação ou directamente para apoioclientes@picprint.pt. Decorrido o período de 2 (dois) dias úteis sobre a entrega do(s) produto(s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia dos responsáveis da Picprint.pt que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação do Departamento Técnico. Os conteúdos (ficheiros digitais gráficos) para produção do objecto são fornecidos pelo cliente. É da responsabilidade do cliente a revisão ortográfica dos mesmos, não podendo o cliente evocar omissões e/ou erros como justificação de reclamação. Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.

Litígios de Consumo
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com. Mais informações em Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.